Grupo de Oração Fonte de Misericórdia

Your input is important to us. Please provide your valuable feedback. Here are some testimonials from our clients:

Amados de Deus,

Venho aqui dar meu testemunho da obra de Deus na minha vida.
Há um tempo, venho buscando seguir o caminho ensinado por Jesus, freqüentando as missas todo domingo. Contudo, a partir do Ecc, Deus tocou verdadeiramente no meu coração. Desde aquele fim de semana, me dei conta que ele merecia muito mais de mim, pois sempre me dedicou um amor incondicional.
Continuando a caminhada, conheci o grupo de oração Fonte de Misericordia, através de uma nova amiga que Deus colocou no meu caminho, Luiza, a quem eu agradeço muito por me apresentar tamanha graça! No primeiro domingo que fui ao Fonte já pude ter a certeza de que tinha encontrado o lugar certo e as pessoas certas!
Logo depois veio o retiro, um presente de Deus pra mim! Não tinha mais vaga quando falei com Pri e Alex e foi aí que pedi a Deus e entreguei em suas mãos na certeza de que daria certo e eu teria esse encontro com o Senhor! E não poderia ser diferente: deu certo! O retiro foi um final de semana de benção e muita, muita unção...a presença de Deus se fazia tão forte e plena naquele lugar, naquelas pessoas, naquelas palavras, orações! Foi um momento de transformação na minha vida, um divisor de águas! Durante o retiro Deus me presenteou com um novo coração e me mostrou que nada é capaz de me derrubar, pois ele está ao meu lado sempre, a cada minuto, todos os dias da minha vida!
Depois daqueles momentos de graça estou procurando ser uma pessoa diferente, melhorar a cada dia e servir a Deus, retribuindo tanto amor e misericórdia!
Louvo a Deus por isso!

NADA PODERÁ ME ABALAR, NADA PODERÁ ME DERROTAR, POIS MINHA FORÇA E VITÓRIA TEM UM NOME E É JESUS!!!

Para finalizar, quero registrar o quanto vale a pena ser de Deus!!!
 
Data de publicação: 26 July 2014
Publicado por: Luciana Garcia
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo por esse grupo tão abençoado!!!
Agradeço a Deus por esses servos e pelo grupo, pois sem o SIM deles para Deus, não teríamos sido alcançados no retiro de cura e libertação (18-20/07/2014) - ou quem sabe se sequer haveria retiro...!
Fui tocada de forma muito especial, pois percebi que havia em mim tantas vaidades próprias do ser humano e que nos afastam de Deus, aquelas que nos fazem pensar somente em nós mesmos, aniquilando por completo a obra de Deus em nossas vidas.
Graças a Deus, recebi uma libertação com relação a essa vaidade; sei que hoje penso menos em mim mesma por causa das ações sociais às quais me vinculei (dentro e fora da Paróquia Nossa Senhora da Luz). Deus agiu de uma forma muito particular na minha vida e entendi que "abandonar-se" nos braços Dele é, de fato, ABANDONAR-SE (rsrs), por completo, e não aquele abandono "meia boca" que entregamos a Deus, mas querendo fazer a nossa vontade!
Além disso, não queria nem tocar nesse assunto, mas como isso se confirmou hoje na missa da saúde (25/07/2014) celebrada ao meio dia pelo Frei Elisio, acho que já posso falar: recebi uma cura física de enxaqueca, que eu nem sabia que tinha recebido, só percebi durante a semana. Eu sofria de enxaqueca desde os 7-10 anos de idade. Desde muito pequena, já tomava remédios de adulto para dor de cabeça, pois fiz vários exames e nenhum deles apontava qualquer problema cerebral. Então o diagnóstico conclusivo sempre era "enxaqueca". Melhorou com alimentação e exercício físico, mas depois voltou. Acho que agora já posso dizer o quanto Deus é Poderoso, fiel, honra a nossa fé, nos cura e liberta de tantas coisas!!!
Glórias e louvores a Jesus Nazareno pelos séculos dos séculos!!!
Que esse grupo seja cada vez mais e mais abençoado por Deus!!!
Um fraterno beijo e apertado abraço aos servos do Fonte! Obrigada pelo retiro e fim de semana MARAVILHOSO na presença de Jesus!!! =**
 
Data de publicação: 25 July 2014
Publicado por: ADRIANA CARNEIRO PIMENTA
Três dias... Foram só três dias...
No contexto de uma vida, o que são três dias? Os dias passam que, quase sempre, nem percebemos. Dias, meses, anos... Simplesmente voam. Quantas vezes não dizemos: já? Todo esse tempo? Parece que foi ontem... Pois é, três dias não passam de uma gotinha no mar da vida.
Para minha felicidade, apliquei uma gotinha desse tempo numa oportunidade que jamais vou esquecer. Dediquei ao meu relacionamento com Jesus. Relacionamento que, diga-se de passagem, há muito estava carente da minha atenção e cuidado.
A verdade é que, ao chegar, ainda na sexta-feira, confesso que estava cheio de dúvidas. Dúvidas quanto ao evento em si e dúvidas quanto à minha vida, ao meu futuro. Foram então acontecendo os eventos, por sinal, muito bem programados, e, aos poucos, orando e refletindo, fui me envolvendo na harmonia do grupo e compreendendo a mensagem de amor que Deus tem para todos nós. Ao final, me senti totalmente transformado e com uma imensa alegria no coração. Hoje, posso dizer, sinto a presença viva de Jesus em cada momento da minha vida.
Foi realmente uma experiência única em minha vida. O carinho e dedicação dos organizadores, dos músicos, dos palestrantes, a simpatia das irmãs anfitriãs, a solidariedade e compromisso do grupo, tudo voltado para um só louvor... Não dá para descrever com palavras!
Adoraria participar do próximo, mas só me inscreverei se sobrarem vagas, pois quero dar a preferência a quem ainda não participou. Desejo que todos tenham a mesma benção que eu tive.
Obrigado a Deus, aos organizadores e todos que contribuíram para essa maravilhosa vida nova!
 
Data de publicação: 23 July 2014
Publicado por: Andrei
Louvado seja Deus, que nos reuniu no amor de Cristo!

Qual era o meu objetivo ir ao retiro?

Calar-me e refletir porque os meus desejos não são satisfeitos?

Há muito, já percebi que as coisas só acontecem em momentos devidos e não como se espera que aconteçam. Aqui foi revirar os sentimentos revirados. Fiquei com uma sensação de que ainda tenho muito caminho a percorrer e o que faço ainda não me dão respostas aos meus questionamentos (Rm 12,2).

Os momentos vividos durante o retiro, o mais importante para mim foi a confissão, isto porque fazia alguns anos que não me confessava, assim como também não comungava. A comunhão me deu um pouco de Paz, entendi os motivos do meu vazio e das coisas que acredito não ter feito ao olhar do Pai. As falas das pregadoras foram de total envolvimento em que pude ver que as minhas orações precisam ser mais intensas se é que queira que o meu coração seja envolvido num Deus que acredito está vivo dentro de mim. Outro momento que jamais pensei em ter foi a entrega e a queimas de “todos os males que carregamos dos nossos antepassados”.

Como falei no inicio os sentimentos revirados, um deles veio a confirmação da minha caminhada na caridade, com a pregação do Padre durante a missa de domingo. O Padre parecia que não ia terminar a sua homilia e a benção final. Pensei comigo, meu Deus, Nossa Senhora está me envolvendo em seu manto e dizendo: “Filha, vai e faz a obra do meu Filho”. Deu-me um nó na garganta e choro veio e vi como sou tão pequena diante de uma obra tão grande e que precisa de muitos operários e ...

Trazendo a fala final do Padre que entendi como uma ação concreta, no dia seguinte (25/07), seria a minha ação concreta. Este dia foi muito diferente de todos os dias de minhas ações, me senti mais envolvida espiritualmente, fiz a leitura do evangelho com a benção de Nossa Senhora das Graças.

Enfim, sentimentos, envolvimento, resignação e gratidão foram presentes nos meus momentos.

Só tenho que agradecer a Deus por ter enviado “servos” com dons que só Ele sabe a quem oferecer.

Obrigada grupo “Fonte de Misericórdia”, que Deus abençoe a todos.


Dalila V. Felix
 
Data de publicação: 22 July 2014
Publicado por: Dalila V. Felix
Há tanto tempo espero para dar o meu testemunho, sempre via as pessoas no grupo testemunhando a ação de DEUS em suas vidas, então eu perguntava a JESUS, “Senhor quando chegará o meu dia?”
Este dia chegou é hoje!!!
Bom, no último mês estava passando por dias difíceis, dias na aridez, meu coração pedia que eu orasse, mas eu não tinha animo, não sabia como e nem por onde começar, então eu sentava e esperava a vontade passar...
Mas o retiro estava chegando e eu dizia “Senhor neste retiro está minha esperança, quero Pai me colocar de joelhos novamente diante de Ti, preciso ouvir-te falando ao meu coração, quero sentir o toque de suas mãos novamente, o sopro do teu Espírito Santo!”.
Estava tão feliz, a sexta-feira chegou, era chegada a hora do meu encontro pessoal com DEUS, começamos com os momentos de oração tudo muito forte, mas em mim nada acontecia, comecei a ficar ansiosa e pensava, “meu DEUS será que vou sair deste retiro como entrei???” Mas como o nosso tempo não existe para DEUS, no tempo dele fui tocada, precisamente quando fui envolvida pelo teu Sudário, ali Alex e Bárbara eram os intercessores, Alex começou a dizer diversas palavras ao meu ouvido clamando a Deus que retirasse todo sentimento ruim que não permitia a minha entrega e em seguida veio Bárbara e disse: “ O Senhor vem te dizer que o seu coração está muito ansioso, ele diz pra você que clame por MARIA, Nossa Senhora, que “faça” dela sua companheira de vida, para que nos momentos difíceis, de ansiedade ela esteja ao seu lado”.
Na manhã seguinte fomos apresentados ao quadro Pietà, de Michelangelo, belíssimo quadro, ali ficamos contemplando aquela imagem tão forte, refletindo sobre a dor de MARIA em todo este processo de mortificação de si mesma, vivendo aquela dor insuportável que rasgava e fazia sangrar o seu coração, mas que em nenhum momento ela levantou os seus olhos aos céus e questionou a vontade de DEUS, apenas acatou. Naquele momento a música tocava e tudo se harmonizava, a presença do Espírito Santo era clamada por todos, e então pudemos sentir a sua presença. Meu coração ardia de dor pelas revelações que ali eram feitas a mim, verdades escancaradas aos meus olhos, tudo começou a fazer sentido, tantos sentimentos de INDGNIDADE, INFERIORIDADE em receber o amor de DEUS, eu sempre dizia “Senhor, eu queria tanto me sentir amada por ti, mas sei que não sou digna e nem merecedora do seu amor, de estar na sua presença, há tantas pessoas por este mundo que precisam muito mais do que eu, tudo bem!”
Mas mal sabia, que com seu amor incondicional, sua graça me alcançou e me mostrou a porta fechada. Já havia tido algumas experiências com JESUS, essas vividas por mim e outras dirigidas a mim, mas relatadas pelos nossos irmãos do Fonte.
Depois deste momento de dor, recebi a graça, e o presente majestoso o dom do repouso no ESPÍRITO SANTO, nem acreditei quando me dei conta que ali no chão eu estava repousada no Espírito. Como DEUS é lindo e grandioso, toda honra e toda gloria a Ti, meu Senhor.
Ao me despertar, os servos continuavam a confirmar tudo o que me fora revelado ao coração.
Ali foi me dada à cura e a libertação de todos estes sentimentos ruins, que ocupava o meu coração e tiravam DEUS do centro de minha vida!
Depois deste belo momento tive a graça da confissão, onde pude me purificar e ser redimida por DEUS dos meus pecados, e então com autoridade tomar posse de tudo que me foi dado.
E assim chegamos ao nosso último dia, desse tão maravilhoso retiro, o domingo, dia de festa, de ressureição, de tomar posse da vida nova, da mulher que ali nascia, mas ainda não era o fim, coisas estavam por vir, mais um presente me foi dado e um segundo repouso no Espírito aconteceu diante da cruz.
Logo após entramos em um momento que era dedicado aos testemunhos, ali observava a todos e dizia, “será Senhor, será que é chegada a minha vez?”, um pouco insegura diante de tantos testemunhos fortes, mas pedi que me fosse dado um sinal para confirmar a minha vontade, meu coração começou a bater tão forte que parecia uma batedeira, criei coragem e fui.
Mas ainda não acabou....risos. Já há mais de 1 mês eu estava com uma pequena hemorragia, antes do retiro havia pedido a cura, mas lá nem me toquei, nem lembrei, e quando chego em casa, domingo à noite, a minha hemorragia havia sido cessada, mais uma cura eu tinha recebido!!!
GLÓRIAS A TI, SENHOR POR MAIS UMA CURA!
Então meu irmão, eu te digo, a vida em CRISTO, vivida na santidade é muito mais bela e feliz!

ESTAVA COM SAUDADES DE TI, EU ME AFASTEI NÃO TE PROCUREI, QUANDO EU MAIS PRECISAVA, MAS EU VOLTEI, POIS EU SEI QUE AQUI É O MEU LUGAR, MAS EU VOLTEI, POIS EU SEI QUE SEM TI NÃO POSSO FICAR!!!!
 
Data de publicação: 22 July 2014
Publicado por: Marcella Rios
Amados (as)Louvado seja o Coração de Jesus no Coração da Virgem Maria.Louvado seja o Coração da Virgem Maria no Coração de Jesus.Deixo o trecho da mensagem de Nossa Senhora,que abrir na sexta da abertura do retiro, do livro MOvimento Sacerdortal Mariano Capoliveri (livorno), 5 de abril de 1996, Título Suas Chagas" As suas Chagas,abertas e sangrentas, são o sinal do seu amor por vós São o preço do vosso resgate. São as flores de uma nova primavera de vida. São o dom precioso da divina Misericórdia, que leva a todos a alegria pascoal da redenção e da salvação". Confirmação do retiro essa mensagem de Nossa Senhora.Louvo e bendigo a Deus,pela unção de vitória derramada na minha vida no retiro do Fonte de Misericórdia.Me lancei nas Santas Chagas, do Coraçao de Jesus, e fui curada para sua glória divina. A obra de cura e libertação começou aí no momento que a Virgem Maria,a Mãe da Piedade nos consagrou ao Sangue redentor do Senhor.Deus é vivo e fiel, me sentir muito amada por ele. O abraço da Virgem da Piedade me restaurou e me deu a unção de fortaleza, para prosseguir o caminho da Cruz de cada dia, rumo à santidade.A unção de libertação e cura, sentir no momento forte, que o Senhor nos presenteou na cura das gerações,hoje para glória de Jesus, a minha árvora geneálogica foi curada,pelo sangue de Jesus e por intercessão de Nossa Senhora do Desterro.As mazelas,maldiçoes e enfermidades foram sepultadas. Se fosse descrever,tudo,não daria, foram incontáveis graças derramadas pelo Paizinho. Mas expresso a minha felicidade,digo com a graça de Deus, que hoje livre sou. Eis que tudo se faz novo. Ressuscitei em Cristo e estou curada para amar e servir a Deus. Rumo à santidade,que é a vontade de Deus. Acolho o tempo novo de Deus para mim, proclamado por um servo.Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho;eis que tudo se fez novo!2Cor5,17. Coloco a unção de vitória e as graças e bençãos que recebi no Coração Imaculado da Virgem Maria,a Mae da Divina Misericórdia.Nossa Senhora da Vitória rogai por nós!!! Jesus Fonte de Misericórdia eu confio em vós!!!!
 
Data de publicação: 21 July 2014
Publicado por: Larissa Rafaela Aleluia Silva
Como eu tenho um pouco de vergonha de falar em público, resolvi vir por aqui mesmo aqui mesmo dá meu testemunho pois eu sei o quanto é importante testemunhar para os irmãos.

Bem pra mim esse processo do retiro começou um pouco diferente. Quando eu soube do retiro logo questionei a Deus: Senhor como eu irei servir nesse retiro se eu preciso tanto viver curas na minha vida? Senhor eu estou morta, fedendo no meu supulcro, como eu vou acolher aquelas pessoas que chegaram tão necessitadas de Ti?

Mas meus irmãos Deus ele é perfeito, tão perfeito que ele colocou no coração de Tia Pri que eu precisava viver esse retiro e eu aceitei viver esse retiro e não mais servir. Mas eu mais uma vez na minha imperfeição apesar de saber das minhas necessidades eu me entristeci, pois ao olhar toda minha caminha eu vi que eu estava parada, ou até mesmo teria regredido aos projetos do Senhor.

Na semana do retiro, que seria a mesma semana da minha pós eu tive que criar toda uma mentira (é eu menti, mas já me confessei) para poder faltar a aula e estar lá, mas mesmo assim eu iria depender ainda da posição do meu coordenador. Cheguei em casa arrasada com a possibilidade de não ir, pois Tia Pri já havia dito que teria que estar na sexta e no horário marcado, e eu na minha forma não delicada de ser falei que não iria desistir. Ao partilhar em casa com a minha mãe que iria faltar a aula, ouvi “duras” palavras, pois ela me chamava para responsabilidades, lembrando da escolha que eu fiz para fazer a pós e que a mesma queria que eu a finalizasse nem que fosse pra ela por na parede meu diploma. Aquilo foi como uma lança transpassada no meu peito. Eu somente falei que eu tinha que estar lá que era a certeza que Deus tinha colocado no meu coração e como eu não iria estar? Eu não sabia explicar pra minha própria mãe o quanto eu precisava, eu tinha vergonha, pois eu tinha feito um acordo com Deus, que ali era a última chance que eu dava, pra mim e até mesmo pra Ele. Eu estava depositando tudo nesses três dias criados pelo Senhor. Como Carol mesmo falou durante a sua pregação eu vinha de derrotas seguidas, uma atrás da outra. E eu vivia a minha ultima derrota, e eu não acreditava que estava passando por ela novamente. Mas alguns meses atrás no mesmo retiro que Deus revelou sua vontade da realização desse retiro, ele prometeu que iria me restituir tudo aquilo que eu havia perdido. E eu tomei posse da minha graça, mesmo com minha esperança quase destruída, eu ainda acreditava que Deus não é homem pra mentir.

Eu cheguei nesse retiro vivendo o sepulcro que eu me permiti, o qual eu coloquei a pedra, a mesma que o Senhor já havia retirado e me chamava para fora, mas eu tinha medo de dar passos... Logo na primeira noite eu já tive muitas revelações, mas eu tinha tanta raiva, rancor, ódio, falta de perdão dentro de mim, que eu precisava liberar e isso era um processo bastante doloroso para mim e eu não aceitava aquela dor, porque eu teria que relembrar de toda humilhação, relembrar de todos os momentos que eu me permiti a esses sentimentos. Eu estava completamente cheia de chagas, mas eu queria dizer para Deus a melhor forma para ele agir. Mas Deus na sua infinita misericórdia ele me envolveu desde aquela primeira noite. Eu fui pro quarto com aquelas palavras que eu tinha escutado, imaginando no que eu poderia escutar no dia seguinte. E posso já antecipar que foram piores. Deus preparou o dia inteiro com a minha retirada do sepulcro para que a noite eu pudesse adora-lo e a partir daí ele revelasse quem eu sou, ou melhor, como eu estou que não é do seu agrado. E depois do momento da quebra de gerações que me veio aquele vazio eu olhava pro Senhor e dizia: Senhor olha pra mim!! Preenche esse vazio!! Eu num primeiro impulso eu fui me afastando, eu ficava incomodada com as pessoas ao meu lado, e fui para o lugar mais afastado do Senhor. Mas o Senhor veio mesmo assim, e disse quem eu estava sendo. Além de todos aqueles sentimentos que citei antes, Jesus vinha falar de toda minha arrogância, minha autosufiencia, todo o meu não deixar dele me ter em seus braços. Meu coração estava tão duro que eu não sabia mergulhar nesse amor... Quando chegou o domingo no momento da cruz, eu conseguia enxergar na cruz de Cristo tudo que eu carregava na minha cruz (punição, pecado, feridas, morte, maldição, pobreza, rejeição, vergonha) todas as angustias e dores, cada derrota X vitoria “colada” naquela cruz, mas eu também eu via o preço que ele pagou por mim na cruz, toda promessa de vitória (perdão, justiça, vida, benção, abundancia, aceitação, glória), ali começava a se realizar obra de Deus na minha vida, de restituir de tudo que eu havia perdido, e ali eu entendi, e uni a minha cruz a cruz de Cristo para minha salvação e para minha liberdade. E a partir de hoje eu sou posso ser a nova Mariana que ele tanto tem desejado.
 
Data de publicação: 20 July 2014
Publicado por: Mariana Paranhos
Incalculável!!!! Este é o tamanho da misericórdia de Deus sobre nós, sobre mim.Que alegria foi render graças ao Senhor no tríduo de preparação à Festa da Misericórdia/2014. Vivi momentos muito especiais neste tríduo. No primeiro dia cheguei na igreja aparentemente tranquila diante da preocupação com uma situação de enfermidade na família. Mas na verdade ali eu cheguei travando uma grande batalha espiritual pois naquele dia tentaram abalar a minha fé em Deus, tentaram plantar em meu coração a dúvida de que o Senhor tudo pode pois Ele é amor e bondade......em verdade eu não sabia, mas eu cheguei naquele tríduo despedaçada,me esforçando para ser forte.E maravilhas o Senhor fez em mim naquela noite. A cada música tocada, a cada parte da missa celebrada, a cada palavra na oração proclamada, eu chorava, e Jesus me dizia: não temas, confia em mim,não se preocupe, confia em mim. Assim,eu mais uma vez coloquei tudo aos pés dele....e chorava e me esvaziava.Quando aquela noite de oração terminou eu me sentia anestesiada, meu coração era todo de paz, pois toda a minha agonia se dissipou diante da oração e das minhas lágrimas.Glórias a Deus, hoje, amanhã e sempre. A Ele toda honra, toda a glória, todo o louvor. Feliz aquele que crê, ama, espera, adora e serve a um Deus assim!!!
 
Data de publicação: 30 April 2014
Publicado por: Priscila Campos
SONHO QUE SONHEI COM DEUS.
Sonhei alto, sonhei grande,onde para mim era difícil e impossível de se concretizar.Dizer que foi fácil não posso! porque não foi um sonho fácil.
Mais a palavra do Senhor é forte, capaz de tornar o impossível, possível.
O Senhor Jesus profetizou na minha vida que tais dificuldades não têm a menor chance contra nós se nos encontrarem revestidos de Cristo Jesus.Ele nos mostra a importância do nosso querer e pedir para a concretização dos nossos sonhos e desejos, mas esclarece que o realizar é de Deus. A iniciativa é toda Dele!
Quero agradecer a Deus, pela realização e a conquista deste sonho.
Um sonho que foi realizado do dia 14 de novembro, confirmando a promessa
de Deus, sendo realizada na minha vida.
É surpreendente quando você deposita tudo nas mãos do Senhor.No dia 10/11 a missa de ação de graças só compareceu uma formanda para agradecer. Fiquei muito triste por isso, mais Deus colocou no meu coração a passagem dos 10 leprosos onde só um também voltou para agradecer, eu fiquei triste imagine Jesus!!!!!
Depois da missa estive no Halleluya , com Tony Allysson, vivi um momento de adoração e louvor que nunca tinha experimentado na minha vida. Encontro de amor tão profundo, deixei tudo nas mãos do Senhor. Não
havia preparado nada de festa, mais pedi ao Senhor um sinal, não sabia mais o que fazer.
Na segunda feira pela manhã,dia 11/11 assim que acordei uma pessoa ligou para minha casa oferecendo um lugar para que eu fizesse uma festa. NOSSA NÃO ACREDITEI. A providencia Divina agiu muito rápido.
Um Hotel muito lindo, um espaço maravilho,tudo como eu havia sonhado.
Providencie tudo que uma festa precisa durante 02dias, terça e quarta,
quinta já era o dia da formatura. Foi tudo lindo,abençoado por Deus.
QUERO GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR, QUE O SENHOR JESUS NÃO DECEPCIONA
NINGUÉM. ELE FAZ TUDO ACONTECER, NÃO IMPORTA TEMPO PARA ELE
EM UM DIA ELE PODE FAZER MUITA COISA ACONTECER.BASTA TER FÉ. ACREDITAR
QUE O SENHOR TUDO PODE.


ELISETE CRUZ
 
Data de publicação: 07 December 2013
Publicado por: elisete cruz
Amados irmãos em Cristo Jesus, desde criança sempre fui religiosa participava das missas, grupos de orações, pastorais... Entretanto, ao iniciar faculdade e carreira profissional cometi um grande erro que foi me afastar um pouco das minhas atividades na igreja, o que me acarretou uma grande perda espiritual, pois nos momentos de dificuldades o primeiro a chegar era o desespero com ele o desânimo e a terrível sensação “eu não vou conseguir”. Muitas vezes desistia ou seguia pessimista, desmotivada...
Não que eu estivesse sem fé ou no fundo do poço, mas apenas não estava me entregando a Deus é como se eu estivesse vivendo das “sobras de bençãos” de migalhas.

Quem me estimulou foi o próprio Deus, me encorajando e anunciando “você não está sozinha, Eu estou aqui, volta que eu te receberei” e com isto eu fui ganhando força e retomando aos poucos a minha religiosidade.

Quando fui conhecer o Fonte de Misericórdia eu já estava atuante na igreja, mas com o grupo a minha fé e minha vida foram renovados a cada momento. É uma unção nova a cada encontro um verdadeiro derramamento de paz, bençãos, carismas, fé, cura... Sinto que estou mais forte na fé e mais preparada para vencer as provações. Viva Jesus, Salve Maria!
 
Data de publicação: 07 November 2013
Publicado por: Deise Muniz Câmara

<< Início Anterior 1 2 3 4 5 Próximo Fim >>

Página 2 de 5


Deixe seu testemunho
* campos obrigatórios.
Nome:*
E-mail:*
Foto:
Foto não pode ser maior que 500x500 px e 250 kb
Nos envie seus comentários abaixo:*
2017  Grupo de Oração Fonte de Misericórdia   globbers joomla templates