Grupo de Oração Fonte de Misericórdia

Your input is important to us. Please provide your valuable feedback. Here are some testimonials from our clients:

Queridos irmãos, servos do Senhor no Grupo Fonte de Misericórdia,

Gostaria de deixar registrado meu agradecimento pelo maravilhoso retiro que vocês, com a graça divina nos proporcionou!
Hoje posso dizer que estou cheia do Espírito Santo e que tenho uma fé que nada abalará!
Um agradecimento especial as pessoas que intercederam por mim, vocês são pessoas com um dom maravilhoso!
Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês e que persistam nesta linda caminhada!

Muito obrigada!
 
Data de publicação: 05 October 2012
Publicado por: Ludmila Novaes
Minha experiência com a renovação carismática começou a muuuuuito tempo, mas nem eu mesma sabia disso. Minha mãe sempre assitiu a canção nova, e eu odiava, vivia brigando com ela, pedindo que ela trocasse de canal, pois ela insistia em assistir nos horários que eu queria assistir as novelas...rsrsrs. Mas o amor de Deus por mim foi bem maior, e ali, mesmo sem eu perceber a semente já estava sendo plantada.Ao chegar em salvador, vários foram os convites para participar do grupo Fonte de Misericórdia aos domingos, e eu claro, neguei todos eles, não gostava daquela "gritaria", me parecia muito semelhante aos protestantes em seus cultos. Resumindo a história, porque ela é grande...rsrs, a semente que tinha sido plantada lá atrás começava a dar frutos, eu já não achava aquilo tudo uma "gritaria", e passei a me afeiçoar cada vez mais pela renovação carismática, a tal ponto, que hoje é minha mãe que pede para eu trocar de canal, porque se deixar eu fico o dia todo na canção nova...rsrsrs. Aos poucos fui me aproximando, me aproximando, até que percebi que não conseguia mais viver sem aquilo na minha vida. Passei a frequentar o grupo aos domingos, depois fiz o Seminário de Vida no Espírito Santo, e minha sede de Deus só aumentava, foi aí que quando anunciado o retiro, não tive dúvidas de que queria fazer, não fiz minha inscrição logo de início porque estava esperando o calendário da minha pós-graduação sair para ver se eu iria ter aula ou não, quando saiu fiquei irradiante, pois não teria aula no fim de semana do retiro, logo poderia fazê-lo, mas nem tudo eram flores, faltando uma semana para o retiro acontecer o calendário muda, e eu teria aula, fiquei desesperada, pedi que orassem por mim para que ocorresse algo e aula fosse cancelada, só que nada ocorreu, e a aula foi mantida :-( ...A dúvida corroia meu coração, não sabia o que fazer se ia para o retiro ou para a aula, na sexta-feira eu decidi pelo retiro, e não poderia ter feito escolha melhor. O retiro foi literalmente o meu encontro pessoal com Deus, a sensação de paz que estou sentindo é inexplicável, as curas que eu precisa, e as que eu nem imaginava que precisa ocorreram de forma tão intensa, e tão libertadora que as vezes seguro meus pés firmes ao chão com medo de voar, de tão leve que estou. Hoje posso falar com autoridade que não tenho dúvida de que quando entregamos verdadeiramente a nossa vida nas mãos de Deus, quando colocamos Ele como o centro da nossa vida, tribulação alguma nos fará balançar. Que Deus continue iluminando e abençoando os servos que lá estiveram, pois através deles pude perceber a dimensão do poder de intercessão. E que Deus possa me conceder a graça de estar cada vez mais em sintonia com Ele, para que eu possa levar isso a outras pessoas, pois o meu desejo é de que TODOS conheçam a paz que hoje habita em mim. Que a paz de Cristo estejam com todos vocês.
 
Data de publicação: 03 October 2012
Publicado por: Liliane
A experiência em reascender a chama da comunhão em Cristo, foi inesquecível. O silêncio como exercício de fé e encontro no amor de Deus, ficarão para sempre em meu coração. No início foram os 3 ¨D¨, agora também acrescento os 3 ¨A¨: Acolher, Agir e Agradecer.
Não poderei deixar esse testemunho de renovação, sem agradecer a imensa caridade do grupo e de seus servos. Orarei para que possam cada vez mais, caminhar com passos firmes na jornada da fé incondicional em Cristo, nosso Senhor e Deus.
Paz e Bem,
Soraia Borges
 
Data de publicação: 02 October 2012
Publicado por: Soraia Borges
Amados de Deus! O retiro foi muito importante para mim, estava cega e surda durante toda a minha vida. Durante o retiro, depois de alguns questionamentos, dúvidas, etc, senti realmente o chamado de Deus para uma vida em santidade. Naquela tarde, na hora do descanso no quarto, ouvir a voz de Maria, me dizendo bem baixinho "filha, fale que foi um milagre na sua vida". Foram muitas emoções e lágrimas, mas valeu a pena esse chamado. Uma palavra muito forte durante o retiro foi "AMOR", o amor pela minha vida, família, e pelo meu irmâo. Sei que a batalha é díficil, mas com perseverança ao lado de JESUS e MARIA tudo fica mais leve e sereno. Quero agradecer cada irmão do fonte de misericórdia, cada abraço, cada sorriso, cada toque de mão na minha cabeça e ombro. Que a paz reine no coração de vocês! MUITOOOOO Obrigadaaaaaa!!
 
Data de publicação: 30 September 2012
Publicado por: Márcia Terezinha Gois

<< Início Anterior 1 2 3 4 5 Próximo Fim >>

Página 5 de 5


Deixe seu testemunho
* campos obrigatórios.
Nome:*
E-mail:*
Foto:
Foto não pode ser maior que 500x500 px e 250 kb
Nos envie seus comentários abaixo:*
2017  Grupo de Oração Fonte de Misericórdia   globbers joomla templates