Grupo de Oração Fonte de Misericórdia

Your input is important to us. Please provide your valuable feedback. Here are some testimonials from our clients:

Amados de Deus! O Hosana Fonte foi uma experiência muito forte na minha vida. Servi no evento foi muito mais do que maravilhoso, foi gratificante. Na verdade fui beneficiada o tempo todo. Foram muitas graças alcançada e senti a presença de Deus a cada momento. Jesus é o centro da minha vida, meu melhor amigo. Só tenho que agradecer a cada dia a minha vida. A minha experiência resume nessa frase; " Só por ti Jesus, quero me consumir..." Venha 2015, com muita sabedoria, ousadia, confiança, fidelidade, santidade e muito amor no coração! Quero agradecer ao Fonte por tudo, cada servo, cada abraço e cada sorriso!
 
Data de publicação: 15 December 2014
Publicado por: Márcia Gois
Pai das Misericórdias quero te louvar em nome de Jesus e da Virgem Maria pelo Hosana Fonte. A minha alma te glorifica Senhor por tua grande bondade e teu amor imensurável por nós seus pequenos filhinhos; A minha te glorifica Senhor pois fomos ao Hosana Fonte, para Proclamar a tua vitória em nossas vidas, louvar-te e agradecer-te por todas as bênçãos e graças derramadas neste ano de 2014,e, tu nos surpreendeu , foi além, derramou uma chuva de graças sobre cada um de forma singular e e sobre os nossos.
Fil 3,20-21 traduz a promessa divina de que “ Deus por meio do seu poder que age em nós, pode realizar muito mais do que pedimos ou imaginamos; a ele seja dada a glória na igreja e em Jesus Cristo por todas as gerações, para sempre. Amém!!
Deus é vivo, reina e é o mesmo ontem ,hoje e sempre!!!
Obrigado Jesus pela tua Divina Misericórdia que incidiu nas 03hs da manha, momento da missa da Misericórdia, quando o sacerdote partiu o cálice bento, jorrou sangue e água sobre nós. Fomos selados pelo teu santo amor que é o teu sangue precioso.
O teu olhar nos curou, restaurou e abençoou, e, ainda selou uma unção de alegria, de renovo e de vitória em nossas vidas e a dos nossos também.
Tomo posse Senhor desta unção de vitória e do teu novo para minha vida; Em prova da minha gratidão consagro o meu ser por meio do Coração Imaculado da Virgem Imaculada, para dizer sim,aos teus planos,ao teu tempo e aos teus sonhos, a fim de te servir e glorificar o teu nome.
Como a Virgem Maria, Eis-me aqui Senhor, faça-se em mim segundo a vossa palavra; A tua vontade é a nossa felicidade e para almejarmos a nossa felicidade, é preciso viver em santidade para esta em amizade contigo Senhor.
Neste Hosana Fonte, foi confirmada em mim a unção de santidade, por meio da qual, é fonte de bênçãos e cumprimento das promessas do Senhor em nossas vidas e dos nossos.
Sim a ti Jesus ,rumo à santidade no ano de 2015. Capacita-me a viver a santidade, que é um desejo do teu Sacratíssimo Coração para cada um de nós.
A ti Jesus toda honra,toda glória,um novo hino de adoração e gratidão!!!
A ti Virgem Maria, obrigada pela tua poderosa intercessão junto ao vosso Amadíssimo filho Senhor Jesus Cristo!! Tú Maria que é o nosso modelo,e, passa à frente de tudo em minha vida,em nossas vidas. Consagro dentro teu Coração Imaculado a unção de Vitoria, as graças e bênçãos que foram derramadas neste Hosana Fonte 2014,para sejam seladas eternamente.

Glórias a Jesus em Maria!!!! Glorias a Maria em Jesus!!!

Jesus Fonte de Misericordia eu confio em Vós!!!

Imaculado Coração de Maria sede nossa salvação!!!
 
Data de publicação: 14 December 2014
Publicado por: Larissa Rafaela Aleluia Silva
Vida pós-retiro


Mais leve


Neste retiro veio o momento e a resposta que esperei por muito tempo, e agora chegou: a minha libertação. Sei que faço todas as escolhas visando bons resultados como também carrego as consequências dos meus atos, mesmo consciente de que nem sempre acerto, apesar de eu ter as melhores intenções. Porém, sei que as minhas metas podem ser alcançadas mediante as graças e a permissão de Deus, diante Daquele que jamais falha. Todo agir de Deus tem um nome: Amor.

Pois, tudo o que preciso é pertencer, por completo, a Jesus Cristo entregando todas as alegrias, as dificuldades... os meus impossíveis. Pelas ações humanas os projetos ficam parados, o que acontece contrário quando coloco nas mãos Dele. Tudo bem que não sou perfeita, pois nunca estarei 100% (pronta), na condição humana estou, constantemente, me aprimorando. Não estou completa, mas vejo que preciso viver em totalidade. Preciso atender a necessidade em todas as minhas áreas.

Jesus me conhece por inteira e sabe qual a localidade mais necessitada em meu ser e Ele sempre vai ao mais profundo para me resgatar, me curar naquelas áreas que até então eram desconhecida por mim (e que ainda eu desconheço, pois enquanto viver, estarei em processo de evolução).

Este retiro para mim foi de extrema importância. Tive a impressão de está fora de mim mesmo estando presente. Um peso enorme foi retirado de minha mente. Terminando o retiro e retornando para casa me senti desequilibrada, mas em paz. Cada momento de oração e todos os membros do grupo do Fonte da Misericórdia foram os intermédios da ação do Espírito Santo para a realização do milagre. Foi uma imensa graça que não tenho a tamanha dimensão e que perpetua pela eternidade, pelo o qual se, infelizmente, me descuido, posso perdê-la. Para isso não ocorrer, precisarei cultivá-la diariamente, e mesmo assim, só será possível através das graças de Deus.

Acima de todas as obras e realizações, Deus é Maior de todos – Grandeza, Força, Esplendor, Poder e Glória – Deus não é aquele que se forma, é o Ser-por-Si, digno de todo louvor para sempre. Tenho muito a pedir, mais do que isso, tenho muito a agradecer e engrandecer o seu Santo Nome, pois as palavras e ações não seriam o suficiente para descrever tamanha Soberania que está acima de tudo.

E desta Fonte eu me abasteço!
 
Data de publicação: 01 December 2014
Publicado por: Rosana Costa
Quero louvar e glorificar ao meu Deus Vivo,Uno e Trino por todas as coisas. Ele é o mesmo ontem,hoje e sempre. E manifesta o seu poder em nome de seu filho Jesus, sobre nossas vida a cada segundo. Ontem dia 23/11/2014, fui ao fonte de misericórdia com a minha alma sedenta de Deus e da sua infinita misericórdia. E o seu amor me alcançou, através da confirmação da unção de coragem,tema orado e selado em nossas almas,no Cerco de Jericó,pela graça de Deus em nossas vidas. Louvo e bendigo Jesus,pois ele sonda e conhece as nossas necessidades e a nossa humanidade,os medos,as paralisias, ele confirma carinhosamente as nossas orações e suplicas. Venho pedindo a unção de fortaleza,de coragem,e,a renovação da minha fé diante do contexto do mundo em que vivemos. E ontem realmente,com a intercessão poderosa da Virgem Maria,Jesus Cristo foi entronizado como o Rei da minha vida e dos meus, as correntes foram quebradas, o velho foi sepultado...e eis que tudo se fez novo,pois a o Espirito Santo de Coragem esta em meu coração. Eu tomo posse Senhor, deste tempo novo que tu tens reservado para minha história. E me lanço no teu Coração de Pai e no Coração Imaculado de Maria Santíssima,para que seja selada toda a graça e unção de renovo derramada em meu ser, ontem no Fonte de Misericórdia. O pentencostes aconteceu,pois pela nossa ousadia e também humildade, reconhecemos as nossas mazelas,e clamamos o nosso Doce Hóspede da Alma, Doce Espirito Santo.Ele agiu,pois ele é REI e mais vivo do que nunca. A alegria do Senhor é a nossa força!!! E peço a graça a Deus desta unção de alegria em minha vida sempre.Só DEUS basta!!! Basta-me a tua graça Senhor!!!! Buscando primeiro o reino de Deus todas as coisas virão por acréscimo. Jesus seja o Centro, o tudo sempre em mim!!! Obrigado Jesus por tudo!!!

" se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram;eis que surgiram coisas novas"
2Cor5:17.
 
Data de publicação: 24 November 2014
Publicado por: Larissa Rafaela Aleluia Silva
Hoje,12 de outubro do ano de 2014, dia de Nossa Senhora Aparecida,Nossa Rainha e Mãe,como nunca, abandonei-me em seus braços e nos de Nosso Senhor Jesus Cristo,seu filho único e amado! Meu coração esteve partido sobre o Altar Sagrado,cortado ao meio e Jesus Eucarístico entrava,olhava,pegava ,tocava e curava! Meu Deus quanto tempo perdi distante de Ti!Quanta quinta não te adorei,quantos dias não te louvei!!! E também hoje, nossa Mãe e intercessora, me pegou no colo,completamente largada e quase desfalecida(vi a Imagem de N S da Piedade) e me segurou,olhou,amou,perdoou,abençoou e me entregou ao seu Filho.Quanto Amor... quanta doação e mais uma vez peço perdão por não ter pedido seu colo,não ter deitado e repousado em seus braços,e hoje como Mãe, demonstrando mais uma vez seu amor incondicional e infinita bondade revelou-me muitas coisas e amparou-me,trazendo paz, sossego e alívio ao meu ser e provando que tudo posso Naquele que me fortalece e que Deus é maior que tudo que me acontece! E por isso louvo e bendigo NSJC e que para sempre seja louvado.Te amo Pai,Te amo Mãe! Mãezinha do céu!!!!!jamais quero viver distante de Ti!Deus abençoe esta família de oração que é o Fonte de Misericódia.
 
Data de publicação: 12 October 2014
Publicado por: Elisa Ribeiro
Não tenho nem palavras para demonstrar meu sentimento de gratidão pelos servos do Grupo de Oração Fonte de Misericórdia.Todo começo exige determinação,coragem e muita força de vontade,mas recomeçar exige muito mais!Há mais ou menos 2 anos atrás , vivi uma grande aridez espiritual, afastada do serviço na paróquia que frequento, decepcionada e sentindo um grande vazio no coração. Mas não desistia de procurar a presença de Deus... Então após uma longa confissão com um Padre que não conhecia e nem imaginava que seria o atual pároco da paróquia em que frequento, fui encorajada a retomar minha caminhada. E só vinha em meu coração(Vai ao Fonte de Misericórdia) E assim comecei a frequentar o grupo, participei do retiro quaresmal, onde na época fui resgatada pela misericórdia de Jesus,onde voltei a me sentir amada e acolhida por Ele. Fiz agapeterapia onde fui curada de tantas feridas do passado,desde então retornei a servir, mas ainda com tantas restrições,medo,anseios...mesmo assim continue a insistir... participar do retiro de cura deste ano foi um grande desafio, superar meu orgulho,minha vaidade...(em minha mente e meu coração só vinha isto "de novo procurando cura... me condenando...")mas insisti!!! Pela primeira vez participei de um retiro sem expectativas,angustia e sentimento de tristeza profunda sondavam meu coração!!! Tantas indagações tantas perguntas sem resposta... Mas a resposta veio tão claramente ao meu coração " medo do sofrimento" este era o meu tormento! Fugir,fazer de conta que estava tudo bem.Ao contemplar as dores de Maria, Nossa Senhora veio ao meu encontro de uma forma que nunca havia experimentado, me mostrou que as dificuldades estão presentes sim , mas que Ela sempre esteve e sempre estará me defendendo de todo mal! Também aprendi que esconder minhas fraquezas ou angústias não vale a pena , Deus me ama em todas as circunstâncias.Renunciei a todo barulho e sei que em minhas fraquezas Deus operou muito mais e assim continuará fazendo!E no final do retiro , ouvindo os testemunhos fui tocada profundamente a servir com amor e gratidão! Obrigada Fonte de Misericórdia pelo olhar misericordioso ,pelo amor e paciência, pelo suporte espiritual neste tempo de aridez que vivi , foram anjos envidados pelo Senhor para acolher uma ovelha perdida que hoje está afagada nos braços do Pai.Glória a Deus por tudo isso, estou feliz servindo em minha paróquia e fortalecida no meu SIM ao serviço! Estão sempre em minhas orações , pois tenho certeza , quão grandiosas obras ainda o Senhor tem reservada para vocês!! São Miguel Arcanjo defendei-os em todo combate!
 
Data de publicação: 08 August 2014
Publicado por: Mara Cristina Lima Borges
Boa noite irmãos!!! Compartilho com vocês que momentos antes do início do Santo Retiro, duas palavras vinham fortes ao meu coração : RECONCILIAÇÃO E INTERCESSÃO! Ao chegar no Retiro essas palavras se repetiam inúmeras vezes,logo pensei :É Aqui QUE vou encontrar as respostas. Logo na sexta feira, durante o Sudário, quando me encaminhei para ser abraçada por Jesus,após o abraço, sentia que faltava algo, um outro abraço me fazia falta, e nessa mesma noite foi dita a palavra Reconciliação, e quando eu voltei para minha cadeira , meus olhos fincaram em minha prima Tatiana que nem sabia que estava fazendo esse retiro.Prima esta que fazia anos que não nos falávamos como antigamente,brigas de familia,onde provocou a separação. E foi nesse momento que tive a confirmação dessa palavra RECONCILIAÇÃO. E veio o sábado, esse dia tive quebras de correntes que me aprisionavam ( medo, afetividade, desapego ) e depois no momento da Confissão, eu fui direcionada justamente para o Frei Elísio que ja conhece minha caminhada, e ao me aproximar dele, sentei e ele olhou para mim e disse: Filha, eu sinto que chegou o momento de você começar a participar do Grupo Fonte de Misericórdia, não digo para você deixar o grupo que ja faz parte o Nossa Senhora Aparecida, mas sinto que você tem muito a agregar no Fonte. E em seguida ele falou: Não sou que estou lhe dizendo isso, vem de Deus, e que você tem forte dentro de você o poder da Intercessão, Deus vai estar lhe orientando. Acredite. Eu no momento me arrepiei, foi uma sensação maravilhosa, estava recebendo a confirmação da palavra que momentos antes do Retiro vinha forte no meu coração. COMO O SENHOR É BOM, ETERNA É A SUA MISERICÓRDIA. Agradeço a Ana Regina, Alex, Priscila,Rozina,Carol por lembrarem de mim.Mas meu agradecimento especial é a DEus,pois foi Ele que me chamou,me conduziu a esse Retiro. Amém,amém,amém!!!!!
 
Data de publicação: 29 July 2014
Publicado por: FERNANDA MACIEL LEMOS
" Agora realizou-se a salvação"

Passei durante um bom tempo na expectativa desse 3º retiro que participo, finalmente chegou o grande dia!
Cheguei no retiro na sexta feira desanimanda com um grande mal estar no estômago e triste, não sabia o motivo dessa tristeza e ouvindo uma voz que dizia que eu não iria gostar do retiro e que era melhor ir embora. Na mesma noite fomos ao auditório e lá guando Raquel me abraçou, falou que eu estava com muitas dúvidas e que Jesus estaria para ali me ajudar.

Fui para o quarto dormi, não dormi direito e fique a noite toda pensando e impaciente e ouvindo a mesma voz, dizendo que era para ir embora, comecei a rezar e chamei por Nossa Senhora, que ela tirasse esse sentimento de tristeza dentro de mim.

No sábado pela manhã tive outra batalha difícil, sentada na mangueira olhando para o quadro de Jesus no colo de Maria, fiquei impaciente e com muitas dores nas costas, sentia um fervor muito grande e sempre ouvindo a mesma voz ( vá embora), foi quando Priscila falou da minha impaciencia, supliquei novamente a Nossa Senhora. Depois desse momento com Maria, fomos todos para o auditório, e na pregação de Bárbara, ela falou quem quissesse oração era para levantar a mão, fiquei quieta, não levantei, na 2ª vez que ela falou, ai levantei a minha mão e ninguém apareceu para rezar em mim. Fiquei muito triste e ouvindo a voz ( vá embora). Mas não desisti de mim mesma, Jesus é tão bom, que me deu o discernimento que aquilo que não era dele , então fiquei surda.

Comentei que Alex que estava triste,pois levantei a mão e ninguém veio rezar em mim, ele pediu desculpas e depois coloquei o meu nome para se confessar e na relação para o pastorio.
Chegou o momento para a confissão, precisava me confessar,pois fui duas vezes na igreja e não consegui, fiquei na expectativa, e só queria com Frei Elisio, não porque fazia acompanhamento e sim porque no último retiro não tive sorte com o Padre Franciscano. Falei com Cecília que só queria com Frei Elisio, e ela sempre educada entendeu e fez a minha solicitação.

Amados de Deus, o meu retiro começou a dá sentido depois da minha confissão, foi tirado todo o meu peso e tristeza, contei ao Frei o que estava se passando comingo e ele falou que ainda bem que Deus te deu o discernimento e você não ouvi aquela voz e ficou até a confissão..

Sábado a noite foi uma experiência muito forte, chorei muito, foi libertado todo o meu antepassado das gerações ,e foi tão gratificante que repousei no Espirito Santo. Nessa noite dormi muito bem, mas serena e calma, mas forte e determinada para a caminhada com Jesus e ao lado de Maria. No domingo foi tudo perfeito, a pregação da minha pequena "Raquel" de tamanho ,mas grandiosa de Espirito e conhecimento da palavra. Foi uma benção a quebra da corrente,a ida até a cruz, sem palavras, só lagrimas de e cura, libertação e alegria pelo Senhor da minha vida.

Talvez quando comecei a pular no palco,acho que muita gente pensou: essa é louca,mas não é isso foi uma cura e libertação,pois vivi uma batalha muito grande até a confissão. Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade da experiência vivida,mas uma vez Jesus me tocou e me mostrou só dele vem a cura e salvação.Também quero agradecer a cada abraço recebido por todos,mesmo sem ninguém saber da minha agonia, e tristeza. Quero agradecer a todos os pregadores, as palavras de Coral foram benção para a minha vida, o ministério de música, a cada sorriso.

O meu retiro depois da confissão foi uma benção na minha vida! Obrigada meu Deus por tudo, tinha que passar por esse momento.

Tenho muito orgulho da minha Igreja Católica, do grupo que participo. Amo o meu Deus, amo a minha vida!

Quero agradecer ao Grupo Fonte de Misericordia por tudo!
 
Data de publicação: 28 July 2014
Publicado por: Márcia Terezinha Santos Gois
Quero testemunhar que no retiro eu consegui descobri a causa do medo que envolvia tanto minha vida.

Quero louvar a Deus a oportunidade de ter participado desse retiro.
 
Data de publicação: 27 July 2014
Publicado por: Andrea Pereira Mota Mussi
Hoje quero utilizar este espaço para testemunhar o amor de DEUS por mim, utilizo esse espaço na esperança que o meu depoimento ou o das outras pessoas possam ajudar aqueles que necessitam.

Testemunhar o amor de DEUS por mim é testemunhar que Ele me convidou de uma forma suave e clara a participar do retiro, a frequentar semanalmente o grupo Fonte de Misericórdia, a me aproximar dele, a conhecer seus planos e cuidados com minha pessoa.

Num ceto domingo tinha ido para missa com a esperança de ter uma resposta para minha vida e lá foi anunciado uma caminhada no Centro Comunitário. Minha resposta aquele comunicado é que eu iria, e assim fui para o Centro Comunitário. Quando cheguei lá me faltou coragem de entrar num local onde não conhecia ninguém, mas logo fui encorajada pelo Espirito Santo a entrar...acabei indo para a capela que poderia ser interpretada como a sala errada para a caminhada, mas na verdade era o local ideal e escolhido por Deus para mim. Cheguei na porta e fiz algumas perguntas: "É aqui que terá a caminhada?" "Mas eu posso ficar aqui?" E assim começou minha participação no grupo e meu entendimento sobre os planos Dele para minha vida.

O retiro só fez confirmar o convite que Deus me fez de ficar perto Dele, de acreditar nos seus planos, de ter um coração confiante. Confesso que não é muito fácil participar de um retiro, pois lá tinha a sensação que entrava em contato com parte de mim tão difícil de lidar, tão intima, tão guardada. Me questionava como Deus se sentia quando foi para o Deserto...mas, ao mesmo tempo neste "deserto" era tão forte a saudade que sentia da minha família que passei boa parte destes três dias orando poe eles, já que tinha um bom tempo que não conseguia rezar verdadeiramente por nenhum deles.

Um momento muito marcante do Retiro foi a veneração a Maria. Em meio ás lágrimas e a dor, a Mãe de Jesus intercedeu por mim, e naquele momento recebi uma Graça do Céu. Foi lindo!!Fiquei emocionada, feliz e ardendo em fogo do Espirito Santo.

Então, hoje confirmo o chamado de Deus e dou meu SIM. "Sim Jesus, eu aceito seu convite, eu quero ter cada dia mais um coração confiante. Eu percebo seu amor e cuidado com minha vida".
 
Data de publicação: 26 July 2014
Publicado por: Fátima Verena Vieira Silva

<< Início Anterior 1 2 3 4 5 Próximo Fim >>

Página 1 de 5


Deixe seu testemunho
* campos obrigatórios.
Nome:*
E-mail:*
Foto:
Foto não pode ser maior que 500x500 px e 250 kb
Nos envie seus comentários abaixo:*
2017  Grupo de Oração Fonte de Misericórdia   globbers joomla templates